Pulverizador Costal Elétrico a Bateria Recarregável FT-25 - 25 Litros - Yamaho (737)
Simulador de Frete
- Calcular freteDescubra eficiência e conforto com o Pulverizador Costal Elétrico a Bateria Yamaho FT-25. Este equipamento leve, resistente e com capacidade de 25 litros, otimiza as atividades agrícolas com sua bomba de diafragma que proporciona uma vazão de 4 L/min e pressão de 4 BAR. Ideal para aplicações uniformes sem esforço manual, graças ao seu motor elétrico.
Pulverizador Costal Elétrico a Bateria Yamaho FT-25: eficiência em cada aplicação. Este modelo, com capacidade de 25 litros, é perfeito para quem busca praticidade e durabilidade em atividades agrícolas. Equipado com um motor elétrico, elimina a necessidade de bombeamento manual, garantindo uma aplicação constante e uniforme.
- Capacidade: 25 litros
- Vazão Máxima: 4 L/min
- Pressão Máxima: 4 BAR (58 psi)
- Peso: 9,50 Kg - leve e fácil de manusear
- Bomba: Diafragma, para melhor performance
- Autonomia: 7 a 9 horas com bateria carregada
Antes de usar, certifique-se de que a bateria está totalmente carregada. Simplesmente conecte o carregador na tomada e aguarde até que o indicador de carga fique verde. Para manter a durabilidade do equipamento, siga as instruções de uso e manutenção do fabricante.
Sua compra inclui um carregador de bateria para garantir que seu pulverizador esteja sempre pronto para o trabalho.