Políticas e Formas de Entrega

Formas de Entrega

Nossas formas de entrega são realizadas em todo território nacional através de correios, transportadoras ou retirada na própria loja (caso deseje por favor entre em contato com nossa central de atendimento - (17) 3521-3137 ou atendimento@canalagricola.com.br.

Caso o cliente coloque o endereço errado deverá arcar com os custos de uma nova entrega e eventuais taxas de devolução.

No caso de compras parceladas, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados com a respectiva Nota Fiscal.

 

Valores de entrega

Os valores de entrega levam em consideração a modalidade escolhida, o peso, dimensões, volumes e local de entrega.

Para consultar os valores você pode visualizar na página do produto ou então no site dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, para o caso de transportadora você pode entrar em contato com nossa central de atendimentos - (17) 3521-3137 ou atendimento@canalagricola.com.br.

 

Prazos

A postagem será efetuada no prazo máximo de 5 dias úteis contados após a compensação bancária informada pelo banco ou operadora de cartões de crédito. A partir da postagem o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora.

Para consultar o prazo de entrega dos Correiose transportadora, você pode consultar o site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ e informe o CEP de origem 15801-040. Para consultar o prazo de entrega via transportadora consulte-nos: Televendas/Informações: (17) 3521-3137 (horário de atendimento Seg. à Sex. das 08:00 às 17:30 hs)