Válvula Reguladora de Pressão e Vazão Ecovalve Amarela (22 PSI) - Jacto

R$ 25,62 já com 10,00% de desconto no boleto ou depósito.
ou
10x R$ 2,85 no cartão sem juros.

A Válvula Reguladora de Pressão e Vazão Ecovalve (22 PSI) - Jacto age no controle da pressão e vazão do pulverizador mantendo-as constantes. A utilização da Ecovalve gera uma economia de até 20% em produtos e reduz a necessidade de bombeamento em até 30% gerando uma pulverização mais eficiente e menos cansativa além de proporcionar maior uniformidade de gotas.


Detalhes

A Válvula Reguladora de Pressão e Vazão Ecovalve (22 PSI) Jacto tem a função de controlar a pressão e a vazão no pulverizador mantendo-as constantes. Dessa maneira, há economia de produtos em até 20% e redução da necessidade de bombeamento em até 30%, fato esse, que reduz a intensidade do esforço físico do operador. A utilização da Ecovalve torna-se essencial pois apresenta maior uniformidade de gotas e eleva a qualidade da aplicação.

Dicas de Utilização:

- Primeiramente, pressurize o pulverizador até que a pressão interna seja maior que a pressão da válvula em uso;

- Instale a Ecovalve conforme mostra a ilustração abaixo:

- Para que funcione corretamente, evite que o pulverizador seja pressurizado excessivamente.

- Caso haja entupimento da Ecovalve, feche o registro e desconecte a válvula e o bico da lança. Após, coloque água limpa no reservatório do pulverizador e conecte somente a Ecovalve na lança. Bombeie para que a limpeza no interior da válvula seja efetuada.

Informações Adicionais

Código Identificador (SKU) JCT-1197159
Peso (Kg) 0.02
Garantia 90 dias

Talvez você se interesse por estes produtos